Imposto de Renda 2017

Imposto de Renda 2017

Iniciativa coloca em prática conhecimentos adquiridos pelos alunos do curso de contábeis, além de prestar serviço gratuito à comunidade.

Todos os anos, muitos contribuintes ficam em dúvida na hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Com o objetivo de auxiliar essas pessoas a realizar corretamente a sua declaração, a Faculdade Bilac promove pelo quinto ano consecutivo o “Projeto Imposto de Renda para a Comunidade”, criado pela professora Letícia Dantas.

Declaração do Imposto de Renda: Como o Bilac pode ajudar?

“Os alunos prestam atendimentos gratuitos à comunidade, para a elaboração do IRPF, e têm a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos adquiridos ao longo do curso”, explica a professora.

Neste ano, a ação voluntária atenderá contribuintes com o Rendimento Bruto Anual de R$60 mil e Patrimônio máximo de R$500 mil.

A faculdade espera receber mais de 400 contribuintes durante os três sábados de atendimento de março (11, 18 e 25) e dois sábados do mês de abril (01 e 08).

Os atendimentos acontecerão das 9h às 16h, na Faculdade Bilac. O contribuinte deverá levar apenas os documentos para fazer a declaração. Caso o número ultrapasse a capacidade de atendimento, a faculdade trabalhará com a distribuição de senhas, entregue conforme a ordem de chegada das pessoas. O prazo para enviar as informações à Receita Federal é até 28 de abril.

SERVIÇOS:

Ação Voluntária: Projeto Imposto de Renda 2017
Atendimento: aos sábados
Datas: 11, 18 e 25 de março 01 e 08 de abril
Horário: das 9h às 16h
Local: Laboratórios 1 e 2 da Faculdade Bilac localizada na Rua Francisco Paes, 84 – Centro/SJCampos.

  • Gostaria de receber mais informações sobre nossos projetos? Preencha os campos abaixo que te enviaremos um e-mail com mais informações e o que está sendo feito hoje na ETEP.

Conheça nossos cursos

Conheça
nossos
cursos

Graduação

Saiba mais

Pós-
Graduação

Saiba mais