Seminário discute importância do marketing digital em tempos de crise

Seminário discute importância do marketing digital em tempos de crise

Segunda edição do “Presença Digital”, promovido pela Faculdade Bilac, contará com profissionais da área para orientar empresários sobre práticas que podem fazer diferença na internet

Em tempos de crise, o investimento em mídias mais acessíveis como blogs e redes sociais tem sido a tática de marketing mais utilizada por microempreendedores e pequenas empresas. Criar canais tornou-se uma tarefa fácil, mas a falta de gestão estratégica pode frustrar as expectativas de retorno. Para auxiliar profissionais da área e empresários nesse processo, a Faculdade Bilac promove no dia 13 abril, das 19h às 22h, a segunda edição do Seminário Presença Digital.

Organizado por alunos do curso de Gestão de Marketing da Faculdade Bilac, o Seminário nasceu para contribuir com a profissionalização do marketing digital no Vale do Paraíba, estimulando boas práticas entre estudantes, profissionais da área e empresários em geral. Nesta edição, especialistas irão compartilhar vivências do mercado regional, revelando como o marketing digital pode efetivamente ajudar os negócios em momentos de crise.

“É preciso compreender os modelos de negócio da publicidade digital e o universo dos consumidores para marcar presença de maneira estratégica e obter bons resultados. Em um momento de crise esse conhecimento pode fazer diferença”, explica a professora Silvia Ferreira, docente em Comunicação e Marketing da faculdade.

A programação começa às 19h30 com um painel sobre a força do marketing em tempos de crise, com  David Mendes, da Papaya Comunicação, José Luís Ovando, da Supera Comunicação, e Fernando Griskonis, da Molotov Propaganda. Às 20h30, o CEO da empresa Querotersite, Maciel Eustáquio, ministra palestra com o tema “Investimento em mídias sociais – por onde começar?”.

A iniciativa oferece mais conhecimento e qualificação profissional para suprir as demandas do mercado, além de prestar um serviço para comunidade empresarial. Ao final do evento, os empresários interessados ainda podem se inscrever para receber uma consultoria particular dos alunos sob a supervisão de professores da área.

Para participar do seminário basta fazer a inscrição no link even.tc/presencadigitalsjc . As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

SERVIÇO

Seminário Presença Digital

Data: 13 de abril de 2016

Horário: 19h às 22h

Local: Faculdade Bilac

Endereço: Rua Francisco Paes, 84 – Centro – São José dos Campos

PROGRAMAÇÃO

19h – Credenciamento e Welcome Coffee

19h30 – Painel: A força do marketing em tempos de crise (Com David Mendes, da Papaya Comunicação, José Luís Ovando, da Supera Comunicação, e Fernando Griskonis, da Molotov Propaganda)

20h30 – Palestra: Investimento em Mídias Sociais: Por onde começar? (Com Maciel Eustaquio, CEO da QUEROTERSITE).

Categoria
Compartilhar
Conheça nossos cursos

Conheça
nossos
cursos

Graduação

Saiba mais

Pós-
Graduação

Saiba mais
  • Preencha os dados abaixo e receba nossa newsletter com as últimas novidades.